sábado, 30 de abril de 2011

Essence - Nail art Cracking

Este é o verniz que estou a usar no momento. 
Por baixo fiz um esponjado com o Harlow e o Savita, ambos da zoya. Não fotografei o esponjado porque foi uma coisa bem leve só para as unhas não ficarem sem uma cor base..
Depois apliquei uma camada muito fininha do essence e ai está o resultado final!
Por agora é tudo.. vou responder aos comentários que estão em atraso e dependendo da duração destas unhas, até amanhã, ou até daqui a uma semana ;-)

Fotos em atraso

Cappucino - Risqué
Desde já peço desculpas pelo sumiço, mas não tenho tido muito tempo...

Estas são as fotos do que tenho usado nas unhas nas últimas semanas... Nada de carimbo apenas as unhas simples.

Primeiro usei o Cappucino da Risqué. Apliquei 2 camadas e ficou muito bom. Andei com ele nas unhas cerca de 4 dias e sempre perfeito.

P005 - Flormar
 O verniz que usei depois do Cappucino foi o P005 da Flormar. Apliquei também 2 camadas.

Usei este verniz durante 5 dias, e quando tirei penso que ele aguentaria ainda muito mais!

Quando tirei esta foto ele já estava com 3 dias de uso. Como podem ver as pontas das unhas já estão um pouco gastas mas o verniz continua perfeito.
Nº111 - Andreia
Depois usei o Nº111 da Andreia. Apliquei duas camadas e ficou óptimo.

Esta cor é uma dos novos lançamentos da marca. A fórmula continua perfeita como já é de costume na marca Andreia e o verniz também teve uma boa durabilidade (já não tenho certeza mas acho que tive com ele por 5 dias)

E foi isto que andei a usar.... já a seguir postarei as unhas do momento! =D

terça-feira, 5 de abril de 2011

Underwater após 3 dias de uso

Assim ficou o aspecto das unhas após 3 dias de uso... Os desenhos ainda são perceptíveis embora nas pontas já não estejam com o efeito Matte.

domingo, 3 de abril de 2011

Fundo: Underwater - Essence (2 camadas)

Comprei este verniz a algumas semanas.. Andou esquecido dentro da mala mais de uma semana... e depois que foi guardado na gaveta nunca mais me tinha lembrado dele..
Hoje queria pintar as unhas com uma cor que ainda não tivesse usado, mas nem sabia que cor me apetecia, até que dei de caras com ele.. lá sozinho num cantinho...
Adorei o verniz... o pincel... a cobertura, que com uma camada fica quase perfeita e acima de tudo AMEI a tonalidade da cor... é um azul petróleo com um toque de cinzento, e tem uns brilhos muito subtis mas que marcam toda a diferença!

Já vi em alguns blogs, e ate já tinha pensado fazer, mas nunca tinha vontade... Hoje lembrei-me e decidi fazer os desenhos com um verniz matte.. usei o da Big porque os outros que tenho são um pouco mais ralos e secam mais depressa... Adorei o efeito!!! Ficou lindo demais
Agora....... tenho dúvida quanto à durabilidade.... Mas depois conto-vos de durará mais que um dia...

Desenhos: Matt Plus - Big Universo
Chapa (IP): XL-A

sábado, 2 de abril de 2011