sexta-feira, 11 de junho de 2010

Laranja Cítrico - Colorama (2 camadas)


Chapa (IP) - BM16

4 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Opa que giro =P adoro o laranja e as flores mas pessoalmente teria feito em branco =P mas assim tambem ta bonito.

És portuguesa e vives em portugal certo? se sim, onde compras os coloramas e os impala? pela internet? =)


***

G3n1nha disse...

Olá!
Sim sou Portuguesa, mas não tenho boas noticias para ti! =S... os impalas e coloramas que tenho foram-me enviados por uma amiga brasileira!
Pelo que sei, até ao momento ainda não se encontram essas marcas para vender em Portugal! Existe a colorama, mas nada que se compare com as cores vendidas no Brasil! =S..
**

♥Edilene Soares♥ disse...

ACHEI SUPER LINDO SEU BLOG E SUAS ARTES NAS UNHAS!!!!
GOSTARIA QUE VC VIESSE CONHECER MEU BLOG.
LENECRIATIVIDADES2.BLOGSPOT.COM

BJOS

G3n1nha disse...

Obrigada Edilene!
Ja visitei o teu blog e tornei-me seguidora! gostei muito do que vi por la =D
bjs