quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Posh - Zoya (2 camadas)

6 comentários:

Kika disse...

Os ZOYA são mesmo excelentes, onde compras os teus???

***

mzc1ark24 disse...

Love this Matte RED

mlc disse...

Confesso que nem sou grande fã da fostos que tenho visto por aí de vernizes matte. Mas esta sem dúvida que me fez arregalar a pestana!! :))

Mto giro mesmo!!!

g3n1nha disse...

- Kika, eu só tenho 3 zoyas e dois deles foram-me oferecidos! o que comprei foi este, e comprei no ebay!
**
- mzc1ark24, me too! this matte is gorgeous!
- mlc, este e os restantes mattes da zoya são muito bonitos! Eu sou fã dos vernizes matte desde a primeira vez que vi, quando só a manglaze os fazia. Gostei muito de saber quando as marcas começaram a produzir a cobertura que põe qualquer verniz matte,mas nem todos os vernizes ficam bem matte, porque o matte original tem brilho, é um brilho difícil de explicar, mas eles brilham! =D

Filipa Simas disse...

boa noite.. gostei imenso do teu blog... ameu mesmo.
tou a começar com o meu tb...
vê o meu blog tá? segue-o... obrigada.
bjokas

http://filipasimas.blogspot.com

g3n1nha disse...

- Ola Filipa! Fico muito feliz em saber que gostas-te do blog! =D
Ja visitei o teu blog e ja estou a segui-lo! Espero que corra bem e que principalmente, te divirtas com ele! =D
bjs