domingo, 29 de setembro de 2013

Verniz Gel Sensationail & Verniz Gel Andreia

Agora a trabalhar não tenho tanto tempo para pintar as unhas com tanta frequência, e é um pouco irritante pintar as unhas e no dia seguinte já ter alguma ponta a descascar, por isso decidi experimentar o verniz de gel.
Usei o scarlet red da sensationail e o número 206 da andreia(dedo anelar).
Utilizei o primer, base e top coat das duas marcas, de acordo com a cor, porque quero aproveitar para fazer uma comparação em relação a durabilidade dos vernizes. 

Ao longo dos dias/semanas vou atualizando em relação à durabilidade!


Em relação à aplicação não encontrei grandes obstáculos... Comecei por retirar o verniz que estava a usar, e depois empurrei as cúticulas e passei a lima nas unhas para remover o brilho natural.
Como usei duas marcas diferentes de verniz gel, também usei o primer e a base/top coat de acordo com a marca.
A sensationail diz para passar o primer apenas na ponta da unha, enquanto na andreia  devemos aplicar na unha toda. Eu assim fiz! 
As bases têm um tempo diferente na luz Led, mas eu dei o mesmo tempo para ambas as marcas 30segundos.
A cor deixei na luz durante 60segundos e apliquei duas camadas de ambas as cores. A cada camada foi a luz.
Por fim apliquei o top coat e foi a luz Led por 30segundos e limpei as unhas com o cleanser, também de acordo com a marca.

Agora é aguardar para ver a durabilidade do verniz!
Boa semana

1 comentário:

Nani disse...

Olá, estou a vender vernizes de gel da Layla e ofereço base/top coat a quem comprar :) Se puderes ajudar na divulgação! http://beautyandattitude.blogspot.pt/2013/11/vendo-verniz-de-gel-layla-cosmetics.html Beijinho*